segunda-feira, 15 de abril de 2013

desabafo.

Queria poder dizer que eu te entendo, mas não consigo.
Queria poder dizer que eu te apoio, mas não consigo.
Queria poder me sentir melhor, queria fazer com que nossa relação fosse perfeita.
Queria pode ser uma pessoa melhor, queria que você me perdoasse.
Queria que não nos tratassemos mais como duas crianças.
Queria uma convivência saudável.
Queria poder aceitar tudo de uma maneira positiva.
Queria ter tido uma vida diferente.
Queria não me sentir culpada por isso e queria não te culpar por isso, porque eu sei que você fez o melhor que você pode e continua fazendo como dá.
Eu sei que nossa vida não é perfeita e tá longe de ser.
Não queria perder seu amor, mas sinto que nossa relação se desgasta mais a cada dia e que eu só faço te magoar.
Queria ser mais ponderada, queria saber me expressar de outra forma e queria te entender melhor.
Queria que nada disso estivesse acontecendo...queria me sentir menos sozinha e menos perdida, porque a cada dia que passa parece que eu me distancio mais e mais.


:/

Nenhum comentário: